domingo, 22 de fevereiro de 2009

Melhores momentos do Carnaval de Salvador

Chicele com Banana levanta público na Barra-Ondina

A Banda Chiclete com Banana agita o público que lota a Barra-Ondina na tarde deste domingo. Bell Marques comanda os foliões do bloco Camaleão e a turma da pipoca com grandes sucessos da banda.

Jammil levanta o público no Camarote Skol, no circuito Barra/Ondina

O cantor Tuca, que comanda a banda Jammil, levantou o público que estava no Camarote Skol domingo à noite.

O vocalista, que passava pelo circuito Barra/Ondina levando o Bloco Balada, desceu do trio para a passarela do Camarote onde tocou para a galera que já lotava o espaço. Durante cerca de 20 minutos, sucessos como “Cadê Dalila” e
“Tchau, I Have to Go Now” agitaram o público.

Daniela canta Oyá por nós no circuito Barra-Ondina

A cantora Daniela Mercury voltou ao circuito Dodô neste domingo (22) à noite. Comemorando os 10 anos do trio eletrônico, ela puxa o bloco Crocodilo.

La Mercury homenageia Carmem Miranda, cujo centenário é comemorado em 2009, cantando versões de músicas da estrela luso-brasileira, que devem aparecer em seu disco novo, Canibália - todas versões eletrônicas.

Toda de branco, Daniela cantou Oyá por nós, que gravou com a amiga Margareth Menezes em janeiro, durante o Festival de Verão. Um grupo de dançarinos acompanha a cantora.

De dourado, Ivete e Claudinha dominam as ruas

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte entraram na avenida neste domingo com vestidos parecidos, os dois dourados. No circuito Osmar, Claudinha puxou o bloco Internacionais, desafiando os foliões a beijar na boca. A inspiração dessa vez veio da deusa Creta.

Ivete, por outro lado, voltou a trazer Dalila para a avenida. Também no circuito Osmar, a cantora puxou o bloco Coruja, levantando a galera com o sucesso Cadê Dalila. Com uma cobra na cabeça, Ivete está fantasiada de Cleópatra, homenageando dessa vez uma deusa egípcia - em cada um dos quatro dias de folia, Ivete representará uma deusa: africana, indiana, egípcia e grega, todas uma faceta de Dalila.

1 Comentário:

Anônimo disse...

o Carnaval de salvador é tudo de bom!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO