sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nomes mais estranhos do mundo

Nome "Feio" é "feio" em todo lugar do mundo não adianta se mudar! logo mas abaixo tem uma lista com os nomes mais "feios" do mundo de todos os lugares...

Eu tenho pena dos coitados que tem esses nomes estranhos! huahauhuaha!
chega de bláblá vamos ao que realmente importa!












Nomes mais "feios" do mundo:

MADEINUSA
Bucetildis
Florentina
Marcelicreidisson da Silva Gonçalves
Generilho
Bucetilda
ABEDINACO
ARQUIMEQUE
ALEJANDRA
BALUAN
Justicleydson
epaminondas
eustaquia
Xana da Silva
Custódio, porque começa com ** e termina com ódio.
FELIZBERTO
FURTUNATO
ESCOLASTICA
Ariosvalda Clodosfeuda
mirosmar
cleosnildo
valdair
osmiraildo
Urinália
maquitruz
Alo
Caradechana Surumbática dos Anjos
SOLIGÁRDIA
Omoswalda
bertulina

Não existe nome feio, pois quem o escolheu, feio não achou. Pois eu duvido que algum pai ou mãe, coloque um nome só para ridicularizar um filho.

24 Comentários:

Anônimo disse...

coitadas destas pessoas q não pediram para ter esse nome se eu tivesse um desse tirava!

Anônimo disse...

tenho um sujestão de nomes q ñ nessa lista só que tbm são feios: Duculina, Pesnildo,Vagilda, Andolas,bucecreuda pompilio, silvia peruno rego .

Anônimo disse...

ja viu uma
criança q chama EATAMARA

Anônimo disse...

eu conheço uma mulher o nome dela é florentina PINTO

Anônimo disse...

eu conheço uma mulher o nome dela é florentina PINTO

Anônimo disse...

eu conheço uma mulher o nome dela é florentina PINTO

Unknown disse...

eu conheço uma pessoa que se chama:retos mortais de marcos

Anônimo disse...

meus tios tem os nomes mais feios que ja ouvi: Clisavil e Benona!kk ninguem merece!

Unknown disse...

minha professora de inglês se chama REOLINDA.....do muita rizada

Anônimo disse...

A minha professora chamava Macaralucia

Mariana Minjoro . disse...

conheço uma garota chamada Danigéria'

Anônimo disse...

EU CONHE CI UMA MENINA QUE O NOME DELA ERA(Bucerótida Regroxo Silva Cunha)de primeira ñ acreditei p mim ela tava brincando ai vi na identidade dela e o nome era esse,eu ñ aguentei e perguntei se a mãe dela tava bêbada na hora de colocar esse nome,quer dizer nem nome isso é isso é carma.
eu fico imaginando como ela faz p/entregar currículos.

Anônimo disse...

quando os pais dessas passoas envetaram essas trombadas de avioes nao tinha mais o que fazer.

saimo dis disse...

que esse tipo de nome e uma vergonha.

Anônimo disse...

coisa linda

Anônimo disse...

eita mas tem nome esquezito nesse mundo!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrrs

Anônimo disse...

pelo amor de deus,pra um pai ou mãe colocar alguns desses nomes em alguma criança deve odia-la e muito pq nao eh possivel....

Anônimo disse...

é tem muita gente ai!que falados nomes dos outros mas nao enchenga o qe tem....aff

Anônimo disse...

O nome raurio e considerado um nome lindo..pois gostaria q tivese na lista dos nomes mais lindo do mundo.

Anônimo disse...

Esses nomes kkkkkkkkkk! Onde ja se viu
Os nomes orrivel os pais estavam bebedos

Anônimo disse...

Paiaçaada kkkkkkkkkkk esses nomes orriveis so mais o meu ''Alico Menotu Do Noprato Comquiabo Saude''

Anônimo disse...

Gente sou só eu mais ceis todo é de 2009 e eu de 2024 ? Misericórdia kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus que nome é esse ?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO