sábado, 7 de março de 2009

ringtone nariz entupido

Essa veio direto de Tóquio (Japão) .

O nariz é a porta de entrada do sistema respiratório e, assim, o local onde ocorre o início da infecção. Bastam os vírus se instalarem nos cílios e mucosas nasais para dar início a um mecanismo de defesa. Há grande produção de secreção, como forma de o organismo gerar anticorpos e outros elementos para combater os vírus responsáveis pelas doenças respiratórias.

Agora, japoneses afirmam ter inventado um toque de celular capaz de descongestionar narizes entupidos. É, é isso mesmo. Download ringtone desentupir nariz. A empresa responsável pela novidade diz que há um estudo científico por trás do produto, e que ele realmente pode ajudar em resfriados, sinusites, etc.
ringtone nariz entupido



ringtone nariz entupido

Há pouco tempo, haviam divulgado um ringtone que faz os seios crescerem! Agora essa… ringtone desentupir nariz.

Segundo a agência AFP, o toque é um conjunto de sons desafinados e vibrações do celular que, se for encostado no nariz do usuário por 30 segundos enquanto toca, resolve não só problemas de gripe, mas também problemas com alergias a pólen. O toque celular para desentupir nariz já é uma realidade.

A frequência efetiva nos homens corresponde à nota musical “Lá” a 440 Hertz, enquanto que para a mulher, a nota musical “Dó” é considerada mais eficaz, a 532 Hertz de frequência.

O ringtone pode não funcionar em todas as pessoas, de acordo com o criador.


O toque pode ser baixado (download toque desentupir nariz) em portais de operadoras de telefonia celular mais populares do Japão, funcionando apenas em aparelhos que possuam a plataforma Dwango.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO